Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio para Venda em Itaboraí, Sambaetiba, 7 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas

  • Area total  10.391m²

  • Quartos:   7

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1008

Sítio a poucos metros do asfalto, medindo 10,391,00m2, localizado no bairro de Sambaetiba.A casa possui um total de 7 dormitórios, sendo suite, 1 ampla sala de visita conjugado com a sala de jantar,na área de lazer o imovel possui uma área goumert, 1 piscina de adulto e uma piscina infantil, 1 enorme lago para pesca,1 campo society, vaga na garagem para 2 automóveis, a parte frontal e murado e o restante (link removido) maiores informações ligue ou envie um whatsapp para Oliveira - (21) 9 .


- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa,

Pontos Fortes: Proximo do Comperj

Área comum

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade