Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 6 quartos à venda no Tibaia de São Fernando, São Carlos

  • Area útil/total  5.049m² / 5.049m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 749

Excelente Chácara em condomínio fechado com 5.049 metros.

A propriedade possui 2 casas, 3 quiosques, 2 canis, piscina, campo de futebol, capela, amplo estacionamento coberto e descoberto. Totalmente arborizada, gramada e com um lindo jardim.

A CASA PRINCIPAL possui: 3 quartos (sendo 2 suítes) com armários embutidos e ventilador de teto, 1 banheiro social, sala, sala jantar e cozinha com armários embutidos e conjugada. Piso frio e laminados, lavanderia e toda avarandada

A CASA HÓSPEDES possui: 3 quartos, 1 banheiro, sala e cozinha conjugada.

SÃO 3 QUIOSQUES: sendo 1 com 2 banheiros, deck coberto com telhas transparentes, área coberta telha romana onde está a cozinha, churrasqueira e fogão a lenha. De frente para esta área uma piscina de alvenaria totalmente cercada.
2 quiosques abertos com telhas romanas

Área privativa

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Banheiro social

  • Suíte(s)

Área comum

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Portaria 24h

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade