Venda

R$ 670.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 6 dormitórios à venda, 30000 m² por R$ 670.000,00 - Chácaras Iporanga - Peruíbe/SP

  • Area útil/total  350m² / 30.000m²

  • Quartos:   6

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0019

Chácara com 3 casas ,uma com 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 cozinha ,1 sala e dispensa, uma outra casa na aréa da churrasqueira com 3 comôdos e 1 banheiro, seguindo para a Píscina 1 suite. São 30 mil mil metros de terreno com 2 tanques de peixes, campo de Futebol,piscina 10 x 03, 2 poços artesianos, ainda muitos pés de arvores frutiferas tais como Mexerica,jambo,jabuticaba,aceróla, abil,Jaca,caqui,coqueiros entre outros, tudo isso a menos de 500 metros da Avenida Armando Cunha e 5.5 Kms da Rodovia Padre Manoel de Nóbrega

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade