- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara para venda em Bairro Pedras De Ouro de 600.00m² com 6 Quartos e 4 Suites
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1802257-1
Código do Imóvel: CM1802257-1 - Imóvel anunciado por Imobiliária Live Residence - CRECI 36.086-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Sítio à Venda – Natureza, Espaço e Conforto a Apenas 15 km de Itatiba
Apresentamos uma propriedade única para quem busca tranquilidade, contato direto com a natureza e excelente infraestrutura rural. Este belíssimo sítio está localizado a apenas 15 km de Itatiba, com fácil acesso, em uma região privilegiada pela paz, pelo verde e pela valorização constante.
Com 24.200 m² de terreno, a área é ideal tanto para lazer quanto para moradia permanente ou projetos de turismo rural.
A casa sede se destaca pelo conforto e pela amplitude, contando com:
Amplas salas integradas em quatro ambientes, proporcionando excelente iluminação natural e convivência harmoniosa;
6 dormitórios, sendo 4 suítes, garantindo privacidade e comodidade para família e convidados.
A propriedade é rica em recursos naturais e autossustentáveis, incluindo:
Poço semi-artesiano;
Horta formada com canteiros, ideal para cultivo orgânico;
Minhocário, favorecendo práticas sustentáveis;
Área de cultivo com mandioca;
Diversas árvores frutíferas produzindo, como manga, mexerica, abacate, caju, banana, jabuticaba, entre outras;
Área de reserva, preservando o meio ambiente e valorizando ainda mais o imóvel.
Um sítio completo, que une qualidade de vida, sustentabilidade e conforto, perfeito para quem deseja viver ou investir em um refúgio especial no campo, sem abrir mão da proximidade com a cidade.
???? Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Essa é uma oportunidade rara de adquirir um imóvel com tamanho, estrutura e localização diferenciados.
Características do imóvel
Canil
Casa sede
Cerca
Energia elétrica
Horta
Pasto
Pomar
