Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio à venda, Alto Biguaçu, Biguaçu, SC
Rua Rainilda Klaus De Melo, Alto Biguaçu, Biguaçu/SC
Area útil/total 230m² / 23.000m²
Quartos: 6
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SI0015_BRUNOI
Linda propriedade rural, localizado na Rua Ranilda Klaus de Melo, Bairro Alto Biguaçu, Biguaçu - SC. Possui uma linda casa com 230,00m² de área total construída contemplando com 6 dormitórios sendo um deles com uma suíte, dois banheiros sociais, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, lindo espaço gourmet com piscina. Um lugar para curtir e relaxar com sua família em meio a natureza.
A propriedade possui 23.000,00m² com escritura pública.
Venha conhecer esta ótima oportunidade de adquirir um sítio em uma região privilegiada, com espaço e conforto para sua família.
Área privativa
Churrasqueira
Lareira
Piscina
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portão eletrônico
Lareira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.