Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

MARAVILHOSO SITIO COM 40.000 M² COM LAGO E NASCENTE À VENDA EM SÃO LOURENÇO DA SERRA

  • Area útil/total  40.000m² / 40.000m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: ST00022

Maravilhosa propriedade em Embu Guaçu: 40.000 metros àrea total, Energia trifásica, 5 nascentes, Lago , roda d?água, Garagem para 6 carros, Oficina, paiol, Casa principal com 390 mt2, 6 quartos , 3 banheiros, sala com lareira, cozinha , dispensa, lavanderia, toda avarandada , forno de pizza, aquecedor em todas as torneiras. Casa de hóspedes com suíte , sala, cozinha, varanda. 3 casas de caseiro com quarto sala cozinha e banheiro. Piscina 17x 8, Churrasqueira, 10 Canis com piquete, 5 cocheiras e outras construções adicionais como canil galpão etc

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade