Endereço indisponível Gramado, Porto Feliz/ SP
Área útil1.760m²
Área total241.100m²
Quartos6
Suites5
Banheiros6
Garagens6
Sítio com 6 dormitórios à venda, 241100 m² por r$ 7.200.000,00 - do gramado - porto feliz/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SI0028
Sítio com 6 dormitórios à venda, 241100 m² por R$ 7.200.000 - Do Gramado - Porto Feliz/São Paulo. Composto por 5 suítes, sendo a master com escritório, 4 salas, cozinha, despensa e varanda com churrasqueira e forno a lenha. Conta ainda com um quarto adicional com banheiro reversível, 3 canis, sauna úmida e piscina.
A propriedade possui 1.600 pés de lichia em produção, com packing house para embalagem e tratores para manutenção. O curral é equipado com brete, balança, cochos cobertos e embarcadouro. Além disso, dispõe de 6 cocheiras para haras, pasto para cavalos, 3 casas de caseiros, 2 lagos, uma capela centenária e muito mais.
Localizada em uma região voltada para atividades rurais e de lazer, o sítio é ideal tanto para produtores locais quanto para o público da Grande São Paulo que busca uma propriedade para descanso e conexão com a natureza.
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.