Venda

R$ 2.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara em Santa Rita

  • Area útil/total  2.873m² / 2.873m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 763

Esta incrível chácara no bairro Santa Rita, localizada na charmosa cidade de Piracicaba / SP, é o refúgio perfeito para quem busca tranquilidade e conforto sem abrir mão das comodidades da vida urbana. Com uma área total de 2.873,50 m2, este imóvel espetacular oferece três casas distintas, cada uma com suas próprias características e charme único.

•A primeira casa possui 153 m2 e conta com uma sala espaçosa, cozinha moderna e uma área de churrasqueira integrada – ideal para reunir amigos e familiares. Além disso, dispõe de dois quartos aconchegantes, dois banheiros (um interno e um externo) e garagem coberta para duas vagas.
•A segunda casa também não deixa nada a desejar! Com 155 m2 de puro conforto, ela oferece uma sala ampla, cozinha funcional e um mezanino charmoso que pode ser utilizado como escritório ou espaço de leitura. As duas suítes garantem privacidade e conforto aos moradores e para os amantes da vida saudável ainda tem uma academia privativa.
• A terceira casa segue o padrão das anteriores: são mais 211 m2 com sala acolhedora integrada a cozinha, são duas suítes , banheiro social e uma área externa equipada com churrasqueira. A garagem coberta também comporta dois veículos.

No demais temos a piscina com cascata, gramado, baias para criadouro de animais domésticos, escritório para receber visitantes, tudo muito bem organizado e limpo. Venha conhecer essa encantadora propriedade e quem sabe ser o mais novo proprietário da mesma.

O espaço é ideal para quem quer gostaria de montar uma bela casa de idosos, hospital ou hotel para cachorros.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 3SpDXKtRt3sbog6w

Descrição completa
Publicidade
Publicidade