Endereço indisponível Terras de San Marco, Itatiba/ SP
Área útil564m²
Área total2.000m²
Quartos6
Suites5
Banheiros10
Garagens4
Chacara com dois lotes, piscina e campo de futebol a venda em itatiba!!
Descrição
Última atualização: | Ref: 193
Chacara Completa a Venda com 564 m2 de construcao e 2000 m2 de terreno Oportunidade Unica de Conforto e Lazer!
Venha conhecer esta chacara incrivel, com uma estrutura completa para voce e sua familia desfrutarem de momentos inesqueciveis.
Com tres areas principais bem distribuidas, o espaco oferece tudo que voce precisa para lazer, descanso e convivencia com conforto e privacidade.
Casa Principal Espaco e Conforto
A casa principal e composta por 3 salas: uma sala de TV, uma sala de estar e uma sala de jantar, garantindo ambientes amplos e aconchegantes.
A cozinha com bancada proporciona praticidade no dia a dia, e a lavanderia completa o espaco funcional. Sao 2 dormitorios, sendo uma suite com closet, alem de lavabo e 3 banheiros ao todo.
A area gourmet e um verdadeiro atrativo, equipada com forno de pizza, churrasqueira, fogao a lenha, fogao de apoio e uma area de canto com duas mesas para refeicoes com familiares e amigos. Alem disso, conta com um lavabo exclusivo para essa area.
A garagem comporta 4 veiculos, sendo 2 cobertos, e a charmosa varanda tem acesso direto ao campo de futebol privativo, perfeito para momentos de lazer ao ar livre.
Segunda Parte
Lazer e Diversao A segunda area da chacara oferece ainda mais conforto para seus convidados. Sao 2 suites espacosas, cada uma com capacidade para acomodar mais de 4 pessoas cada suite. Um salao de jogos totalmente equipado com sinuca, pebolim e uma cozinha completa garante diversao para todas as idades. Para quem gosta de cuidar da saude, a academia equipada, um vestiario e um banheiro exclusivo. Tudo isso com uma vista panoramica que encanta.
Terceira Parte
Conexao com a Natureza e Relaxamento Na terceira parte, voce encontrara mais uma suite aconchegante e outra area gourmet com churrasqueira. O espaco externo conta ainda com um charmoso quiosque de sape e uma piscina com cascata, perfeita para relaxar. A area externa e rodeada por um pomar, uma fonte, um canil e uma excelente iluminacao e arborizacao, proporcionando um ambiente acolhedor em meio a natureza.
Esta chacara e o refugio perfeito para quem busca qualidade de vida, conforto e lazer em um so lugar. Nao perca a oportunidade de conhecer este paraiso, ideal para desfrutar com amigos e familiares.
Proprietario estuda permuta de imovel como parte de pagamento no ABC ou Baixada Santista.
Entre em contato e agende sua visita!