Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.000

Chácara à venda, 3 suítes, na Represa de Jurumirim Itaí SP

  • Area útil/total  400m² / 7.260m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 18129

Imóvel perfeito para quem quer fugir da agitação e correria de centros urbanos, e se conectar com a tranquilidade da natureza.
Linda propriedade às margens da represa de Jurumirim próxima a Avaré. Imóvel possui casa principal com 6 dormitórios, 3 banheiros, sala com living para 3 ambientes, cozinha, espaço gourmet, lavanderia, quarto de empregada com banheiro. Casa do caseiro com 3 dormitórios, sala, cozinha e banheiro. Além disso, conta com uma casa para barcos, garagem para 4 carros, um jardim, árvores frutíferas e ótimo ponto para uma boa pescaria.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel e desfrutar de momentos únicos ao lado de familiares e amigos junto à essa exuberante natureza. Para mais informações entre em contato com nossos consultores.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Espaço gourmet

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade