Venda

R$ 5.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 6 quartos à venda no Lagos de Shanadu, Indaiatuba

  • Area útil  750m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  6 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00088

Se você está em busca de um refúgio tranquilo, cercado pela natureza e com todo o conforto que você merece, esta é a sua oportunidade! Apresentamos a linda chácara à venda em Lagos de Shanadú, em Indaiatuba.

Com uma área de terreno de 5.111 m² e uma área construída de 750,00 m², esta propriedade possui tudo o que você precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis com a sua família e amigos.

Com 6 quartos, 6 suítes, 7 salas, 6 banheiros e 4 vagas de garagem, esta chácara oferece todo o espaço e conforto que você precisa. Além disso, a propriedade conta com uma ampla área de lazer, com piscina aquecida, quadra de tênis, mini campo de futebol gramado e churrasqueira.

A casa possui acabamento de alto padrão, com porcelanato, granito e armários planejados em todos os cômodos. Além disso, a propriedade está totalmente mobiliada, pronta para você se mudar e começar a desfrutar de tudo o que ela tem a oferecer.

Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível chácara por apenas R$ 5.000.000,00 à vista. E se preferir, aceitamos como parte de pagamento apartamentos - até 25% do valor para a venda.

Não deixe essa oportunidade passar, agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer o seu novo lar!

Descrição completa
Publicidade