Avenida Francisco Lourenço, 104, Centro, Igaratá/SP
Área útil350m²
Área total1.068m²
Quartos6
Suites6
Banheiros9
Garagens6
Chácara com vista para a represa em condomínio fechado em igaratá - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CHA 281
Descubra o extraordinário refúgio à beira da represa em um condomínio de alto padrão em Igaratá. Com apenas 60 dias de conclusão, esta chácara nova oferece 1.068 m² de terreno e 350 m² de área construída, projetada para encantar quem busca exclusividade e conforto. Ao entrar pela porta social, você encontra quatro ambientes de convivência – living rom, sala de TV, sala de jantar e espaço íntimo de leitura –, todos climatizados por ar-condicionado de última geração. As seis suítes, generosas em metragem, apresentam acabamento refinado, ventilação natural e janelas panorâmicas que capturam a vista única da represa, conectando cada ambiente à natureza ao redor.
O lazer foi concebido para atender aos mais altos padrões de entretenimento. A moderna cozinha com ilha central e área de serviço integrada dá suporte ao espaço gourmet, equipado para receber seus convidados em grande estilo. A lavanderia funcional e o escritório privativo complementam a rotina com praticidade. Na área externa, a piscina de borda infinita para 60 mil litros convida a momentos de relaxamento, enquanto o pergolado e o deck voltados para o espelho d’água proporcionam cenários inesquecíveis ao pôr do sol.
Localizada no coração de Igaratá, esta chácara combina tranquilidade e conveniência. É o lugar ideal para quem valoriza qualidade de vida, privacidade e contato direto com a natureza. Agende sua visita e viva o extraordinário todos os dias!
Oferta sujeita a confirmação com o proprietário, cancelamento ou alteração a qualquer momento sem prévio aviso, ressaltando vir a corrigir eventuais erros.
Para maiores informações entre em contato: (11) 9
Visite também nosso site: (link removido)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Centro, em Igaratá.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça 30 de Dezembro
40 m
Transporte
Este sítio / chácara no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Rodoviária Municipal de Igaratá
130 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Hasegawa
170 mArantes Supermercado
230 mStyllus
240 m