Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 120

Chácara / sítio com 6 quartos à venda na Estrada do Saboo, --, Jardim Bananal, Guarulhos

  • Area total  4.000m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CT2507

Excelente chácara á venda no Jardim Bananal -Guarulhos com piscina, lareira, 4 dormitórios duas suítes, 6 banheiros, banheiros pra cadeirante, sala três ambientes, 3 vagas coberta Poço artesiano 5mil litros hora Dois depósitos privados Galpão em construção com pé direito de 7metros Casa de máquinas prontas Tem escritura do terreno porém não aceita financiiamento bancário Estuda permuta Dois acesso lateral possível locação temporária possui canil monitoramento Internet e telefonia fixo AGENDE JÁ UMA VISITA PARA CONHECER MELHOR O IMÓVEL LOCALIZAÇÃO E CONDIÇÕES DE AQUISIÇÃO.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Lavabo

  • Quintal

  • Piscina

  • Sala de jantar

Área comum

  • Portão eletrônico

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade