Venda

R$ 9.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 9.500

Venha conhecer esta Deslumbrante Casa em Sitio com Suítes, jacuzzi, lagos e muito mais, em Descansó

  • Area útil  600m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SI0002_APMKB

Belíssima propriedade com uma casa incrível, moderna (13 anos) com amplos espaços em dois andares, total 550 m2, lindamente decorada e aconchegante. Internet 130Mb. Parque espetacular de 10.000m2 mais floresta virgem. Casa de bonecas. Dois pequenos lagos privados com nenúfares. Riacho atravessando toda a propriedade. Piscina natural com água de nascente. Ampla jacuzzi externa. As duas nascentes proveem água cristalina em toda a casa, inclusive chuveiros, torneiras e jacuzzi. com terreno de 33.000m2, incluindo aproximadamente 10.000 m2 de mata virgem preservada e 10.000 m2 de jardim. totalmente equipada: com churrasqueira, forno a lenha, forno de pizza e lareira. Casa de bonecas encantadora. Ampla jacuzzi. Contendo 4 suítes completas (duas no andar superior) a casa oferece o melhor para relaxamento e conforto em um ambiente muito tranquilo rodeado de sítios, a 4,3km. (20 minutos) do centro de Campos do Jordão (Capivari).
Amplo quarto adicional no andar superior com 3 camas de solteiro. Charmoso mezanino acima do quarto de crianças que acomoda mais 2 camas.
Duas grandes salas de estar, lareira e espaço de escritório no térreo.
Ampla e completa cozinha gourmet totalmente equipada junto à sala de jantar. Segunda cozinha de apoio. Casa totalmente equipada com churrasqueira, forno a lenha, chapa e forno de pizza.
Terraço panorâmico com vista deslumbrante para o jardim com os lagos e as araucárias, de onde se ouve o som da água do Riacho quot;Rocinante quot;, que cruza toda a propriedade.
Além das instalações descritas, há também espaço para estacionamento descoberto em local protegido para aproximadamente 10 veículos.
Sistema de aquecimento a gás pelo chão e também elétrico (neste último caso só para água quente, não para piso)
Possui sistema de alarme central 24 hs. Casa de caseiros de 58m2 situada a 60 mts da casa principal.
Três construções menores de suporte: suíte completa frente ao rio, lenheiro, depósito, etc aproximadamente 80m2.

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Aquecimento a gás

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Mezanino

  • Ofurô

  • Jardim de Inverno

Área comum

  • Alarme

  • Aquecimento à gás

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Lareira

  • Ofurô

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade