Venda

R$ 630.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara na Estância Santa Maria - Bairro do Portão

  • Area total  1.600m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 2616

Chácara à Venda no Bairro do Portão – Estância Santa Maria – Atibaia/SP. REF 2616
Chácara bem localizada, à 800 metros do asfalto, com 1.600 m² de terreno e estrutura completa para moradia e lazer.

A casa principal conta com:
6 dormitórios, sendo 2 suítes
Sala ampla com dois ambientes e lareira
Banheiro social
Cozinha espaçosa
Lavanderia
E no piso superior, há uma sacada com vista panorâmica, além de chuveirão e ofurô.

A área externa dispõe de piscina 5x10 com cascata de pedra
Salão de festas com mais 1 suíte
Espaço gourmet completo, equipado com:Churrasqueira, forno e fogão a lenha, mesa de bilhar e banheiro.
O imóvel também conta com pomar, poço caipira com água de excelente qualidade e área de lazer com playground infantil.

Documentação: Escritura
Valor de Investimento: R$630.000,00 MIL

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade