Venda

R$ 24.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio à venda - Bairro Laranja Azeda - Atibaia - SP

  • Area útil/total  1.100m² / 70.000m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  6 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: ST00037

Venha se encantar com este incrível Sítio à venda no Bairro Laranja Azeda, em Atibaia - SP. Com uma arquitetura moderna e impressionantes 1.100 m² construídos, esta propriedade é simplesmente espetacular!

Com um total de 06 dormitórios, todos eles suítes, você terá espaços amplos e aconchegantes para toda a família desfrutar. Além disso, o sítio conta com salas de estar, jantar e TV, proporcionando ambientes perfeitos para momentos de confraternização e relaxamento.

A cozinha planejada é um sonho para os amantes da culinária, oferecendo praticidade e funcionalidade no preparo das refeições. E não para por aí, a área de lazer é simplesmente incrível! Com uma piscina com spa aquecido, você poderá relaxar com uma vista deslumbrante para o Parque Estadual da Pedra Grande, um verdadeiro paraíso.

A área gourmet conta com churrasqueira, forno a lenha e churrasqueira ao ar livre, perfeita para receber amigos e familiares em momentos únicos. Além disso, o sítio possui uma horta, casinha de brinquedos, campo de futebol, lavanderia e até mesmo duas casas de caseiros. E se você é apaixonado por cavalos, ficará encantado com as baias e piquetes disponíveis, proporcionando uma estrutura de haras em pleno funcionamento.

Não perca a oportunidade de realizar o seu sonho e conhecer este maravilhoso lugar. Agende uma visita com os nossos corretores e encante-se com cada detalhe desta propriedade única. Estamos te aguardando para apresentar todos os benefícios e possibilidades que este sítio pode oferecer. Não deixe essa chance escapar, venha conferir e se apaixonar!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade