Venda

R$ 2.690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara/Sítio a venda no bairro Guarda do Cubatão, na CIDADE DE PALHOÇA (grande Florianópolis). SC

  • Area útil/total  0m² / 9.619m²

  • Quartos:   6

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00084

- Chácara LINDA a venda no bairro Guarda do Cubatão, na CIDADE DE PALHOÇA (grande Florianópolis). SC
- Imóvel que vc procura está aqui,

- A propriedade possui uma área plana, bem localizada, de fácil acesso as principais vias: BR 282, BR 101, novo contorno viário.
- Possui escritura pública e está presente em área urbana, com viabilidade na construção de projetos residenciais, comerciais e loteamento.
- O mesmo conta hj com duas belas casas de madeira nobre, estilo campo.
- ESTUDA PERMUTA com casa em Pedra Branca SC
- CONTATO 41- 9 9 8 3 6 -2 4 0 3 whats Noeli CRECI-F 26066

- Primeira casa: possui 3 quartos, banheiro, sala e cozinha, duas vagas de garagem cobertas, área de armazenamento.
- Segunda casa: possui 3 quartos, e banheiros, sala e cozinha, área de churrasco, sala de tv e mais uma área a ser planejada.
- A área tem um incrível visual fotográfico, contendo um belo paisagismo, um orquidário coberto com uma fonte e lago para peixes e pomares diversos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade