Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio 70.000 m2, 5 Quartos, Lagos, Nascentes, 6 Baias - Córrego das Pedras, Teresópolis, RJ

  • Area útil/total  70.000m² / 70.000m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: ST00049

Sítio em Córrego das Pedras (Tere-Fri Km 14,5), com aproximadamente 70.000 m2, excepcional topografia, linda vista para as montanhas, várias nascentes e privacidade absoluta, câmeras de segurança e internet de fibra óptica.

1. Chalé de dois andares, com 3 quartos, 2 banheiros, sala com lareira, ampla cozinha com fogão a lenha, varanda, lavanderia
2. Bangalô novo, com 2 amplas suítes e vista para o lago; varanda coberta; área para exercício;
3. Escritório e salão de jogos com amplas janelas, linda vista e 1 banheiro;
4. Churrasqueira e forno de pizza a lenha
5. Casa de caseiro, com 3 quartos, 1 banheiro, sala e varanda
6. Cocheira com 6 baias grandes; 2 quartos para ração, selas e ferramentas; ampla suíte com duas beliches (com camas extras)
7. Canil com 4 baias, quarto de ração e tanque para banho e limpeza
8. Pasto, 3 piquetes com grama tifton; 5 platôs; área plana para mais 3 piquetes grandes (com grama tifton)

Para curtir a natureza: piscina redonda (água natural); 3 lagos, riacho encachoeirado; duas duchas naturais; campo de futebol/vôlei; amplo gramado

Equipamentos: cortador de grama, aspirador/soprador de folhas, motosserra, picadeira de capim, lava jato, lavadora de roupa
Local sossegado, com acesso fácil por estrada de terra batida, a 2 km da Terê-Friburgo. Vizinhança composta de sítios produtores de verduras e outros sítios de veraneio e moradia.
Córrego das Pedras, Teresópolis.
Agende sua visita.

Descrição completa

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Escritório

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Sala de ginástica

  • Piscina infantil

  • Jardim

  • Lago

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade