Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 140

Vendo terreno com benfeitoria de 57 mil m2 Bairro Guarani/Saquarema

  • Area útil  57.000m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  40

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 1744B50

VOCE, QUE TEM SONHO DE MORAR OU INVESTIR EM SAQUAREMA

VENHA CONHECER ESSA FAZENDA QUE PODE LHE RENDER MUITO E TRAZER OTIMO RETORNO FINANCEIRO

SAQUAREMA E CARENTE DE POUSADAS , PELOS CAMPEONATOS DE SURF QUE ACONTECE NA CIDADE

GRANDE OPORTUN IDADE DE INVESTIR!!!

Hotel fazenda num Lugar extremamente lindo, com muito verde , bairro Guarani, com 57 mil m2, um paraíso deslumbrante, tranquilo e silencioso, só ouvindo o canto dos pássaros

Com 2 piscinas, churrasqueira, casa principal com 3 quartos sendo um suíte , todos com varanda, banheiros e lavabo, cozinha ampla e copa ,

3 suítes mais a a frente com entrada separadas, sala e cozinha e varanda,

Casa da fabrica de farinha logo na entrada , 2 banheiros, vaga para mais de 40 carros,

Excelente localização, lugar muito aconchegante, deslumbrante com muito verde e pássaros, micos, tucanos, borboletas, lugar de muita paz e tranquilidade sem igual

Podendo ser hotel fazenda , ´pois tem estrutura pronta pra Hotel fazenda, para SPA, fazer loteamento, para construção de chalés, ou casas ou apartamentos .

Documentação Perfeita!!Estuda proposta

Venha conhecer e investir ótimo empreendimento!!

Agende sua visita!!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade