Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 167

Venda Pousada Recanto da Lagoa Lagoa Santa

  • Area útil/total  500m² / 2.000m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 1038486

Excelente pousada em Lagoa Santa, lote de 2.000 metros, área construída em torno de 500 m²;, região central, perto de tudo, oportunidade de rendimento.

- Pousada estilo Hostel, 06 quartos, sendo 03 com suíte, cozinha, sala ampla, área de lazer com piscina e quadra de esporte, bar em frente a piscina.

- Possibilidade de aumentar o número de quartos.

- 12 vagas de garagem livres e descobertas.


Os valores de venda / aluguel e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piscina

  • Sacada

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade