- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Charmosa chácara disponível para venda no Condomínio Estância da Colina em Salto/SP!!
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0221
Descubra o refúgio perfeito no coração da natureza! Esta impressionante chácara de 5.000m² oferece o equilíbrio ideal entre conforto e lazer. A casa conta com 5 dormitórios, sendo 3 suítes amplas, proporcionando privacidade e aconchego para toda a família.
A sala é projetada para 2 ambientes, ideal para receber amigos e familiares, enquanto a cozinha totalmente planejada torna a preparação de refeições um prazer. A casa é toda avarandada, permitindo desfrutar da brisa fresca e das vistas do belo entorno.
A área gourmet, integrada pela varanda, é um convite para momentos inesquecíveis, equipada com churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha, perfeita para confraternizações. A piscina é o destaque para os dias ensolarados, proporcionando diversão e relaxamento.
Além disso, conta com um apartamento de hóspedes, ideal para receber visitas com conforto. A chácara é toda gramada e ajardinada, adornada por um lindo pomar já formado e uma horta, garantindo um toque de frescor e natureza em seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une tranquilidade e praticidade.
Agende uma visita e encante-se!
