Endereço indisponível Condomínio Balneário Recreativa, Ribeirão Preto/SP
Área útil480m²
Área total2.400m²
Quartos5
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Chácara à venda, 2400 m² por r$ 1.390.000,00 - condomínio balneário recreativa - ribeirão preto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0119
Chácara a Venda no Balneário Recreativa com Piscina
Casa principal conta com:
01 suíte master com closet e 2 dormitórios amplos com vista para o jardim, armários, ar condicionado, portas balcão, banheiro com pia e chuveiro duplos, saleta para leitura, iluminação indireta.
Sala Principal em formato L, Cozinha completa integrada em conceito aberto, Área Gourmet com churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha, lavabo e banheiro ao fundo, com iluminação indireta, Área de serviço completa, Varanda toda fechada em Blindex, Edicula no fundo com 2 dormitórios, sala, banheiro e cozinha, Lazer com piscina 6x4, pomar com variedades de arvores frutíferas, horta vertical com toda infra estrutura hidráulica e irrigação eletrônica com 8 setores, Aquecedor solar, torneiras internas com agua quente, Poço artesiano homologado.
IMPORTANTE a metragem e valores anunciados são meramente estimativos, e, portanto, estão sujeitos a confirmação e ou alteração pelos proprietários ou pessoas responsáveis