Endereço indisponível Grama, Paraibuna/ SP
Área útil500m²
Área total6.600m²
Quartos5
Suites2
Banheiros4
Garagens--
Chácara / sítio com 5 quartos à venda no Grama, Paraibuna
Descrição
Última atualização: | Ref: 781
Chacara maravilhosa em localizacao privilegiada Paraibuna / SP.
- Espaco amplo e arborizado
- Ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza
- Perfeito para Lazer ou Moradia
05 - Dormitorios (02 suites)
04 - wcs
15 - vagas de garagem
01 - casa de caseiro
- Area total / terreno 6.160 m2
- Area construida 500 m2
Calcamento em todo o acesso a propriedade, lindo pomar, localizacao privilegiada a apenas 1,5 km da Rodovia (Tamoios)
Paraibuna e uma cidade do interior de Sao Paulo, localizada no Vale do Paraiba, a cerca de 120 km da capital. Com cerca de 18 mil habitantes, e conhecida por sua natureza preservada, tradicoes culturais e estilo de vida tranquilo.
Fundada em 1773, tem raizes historicas ligadas a colonizacao portuguesa e ao ciclo do cafe. Seu nome vem do tupi e significa “rio escuro', em referencia ao Rio Paraibuna, que corta a cidade.
O turismo rural e ecologico e destaque, com trilhas, cachoeiras e a Represa de Paraibuna. A cidade tambem preserva festas tradicionais, como a Festa do Divino e a Festa do Milho Verde, alem de uma culinaria tipica do interior.
Sua economia e baseada na agricultura familiar, no turismo e em pequenas producoes artesanais. Paraibuna e um destino ideal para quem busca contato com a natureza, cultura e hospitalidade.
Para mais informacoes sobre imoveis na regiao, voce pode entrar em contato com a Israel Imoveis:
Telefone: (12)
WhatsApp: (12) 9
