Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio com 5 dormitórios à venda, 49000 m² por R$ 2.800.000 - Dos Silva - Morungaba/SP

  • Area útil/total  450m² / 49.000m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: SI0007

A propriedade de 49.000m² de área de terreno, sendo 30.000 m² de plantio de café em franca produção de variedade Catuaí Vermelho, a 6km de asfalto até o Centro da Cidade.

Contém uma sede com 285m², abrigo para 3 carros, mobiliário com níveis de estilo Provençal trazidos da França, com aquecimento central solar, ar-condicionado, escritório com 50 m², internet fibra ótica de excelente qualidade, jardim e varanda com linda vista, local calmo e tranquilo.

Além da sede, contém uma casa com 150m², com sala, 2 dormitórios, cozinha equipada, banheiro social e lavabo.

Barracão com 100m² para deposito de café e outros equipamentos.

Trator Agralle 4200 para uso geral.

Investimento garantido já com renda em andamento.

Propriedade localizada a 25 km de Campinas, 17 km de Itatiba, 45 km de Jundiaí e 95 km de São Paulo, próximo às rodovias Anhanguera e Bandeirantes.

Morungaba é conhecida por fazer parte dos Circuitos das Águas (Amparo, Serra Negra, Lindóia e Água da Prata).

Venha conhecer e faça um excelente negócio!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade