Endereço indisponível Bairro dos Souzas, Monteiro Lobato/ SP
Área total3.800m²
Quartos5
Banheiros1
Garagens--
Chácara / sítio com 5 quartos à venda no Bairro dos Souzas, Monteiro Lobato
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00545
Venha conhecer essa incrível chácara com 3.800 m² de área total e 450 m² de área construída, localizada em um lugar tranquilo e cercado pela natureza. Com 5 quartos espaçosos, 1 sala aconchegante, 1 banheiro completo, cozinha equipada, essa propriedade oferece o conforto e espaço que você e sua família merecem.
Além disso, a chácara conta com um salão de festas perfeito para receber amigos e familiares, churrasqueira para os churrascos de final de semana, forno e fogão a lenha para preparar aquelas refeições especiais, e uma piscina adulto e infantil para se refrescar nos dias de calor.
Aproveite a oportunidade de ter um lugar para relaxar e se desconectar da correria do dia a dia. Agende uma visita e se encante com todos os detalhes que essa chácara tem a oferecer. Não perca essa chance única de adquirir um pedaço do paraíso para chamar de seu!