- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara à venda, 2000 m² por R$ 880.000,00 - Sertão Grande da Serra - Mairiporã/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0248
Corretor: Rhay (11) 9 CRECI: 185976- F
Chácara à Venda no Condomínio Pic Nic Center Mairiporã/SP
Com 2.000 m² de Terreno | R$ 880.0
Localizada no bairro Sertão Grande da Serra
Do Imóvel:
Com 5 Quartos, Sendo 2 Suites, Vaanda Vista Livre. 03 Salas, Lareira, Cozinha e Copa, àrea de Serviço, Piscina, Espaço gourmet Com Churrasquira, Salão de Jogos, Amplo Espaço de Garagem,Poço Artesiano
Se você busca tranquilidade, natureza e qualidade de vida, essa é a oportunidade ideal! Esta charmosa chácara em condomínio oferece o espaço e o conforto perfeitos para viver ou passar os finais de semana com a família.
Destaques do imóvel:
Terreno com 2.000 m²
Casa com 5 dormitórios
Ampla área externa com muito verde
Espaço ideal para lazer, cultivo, animais ou construção de área gourmet e piscina
Ambiente tranquilo, seguro e rodeado pela natureza
Condomínio Pic Nic Center:
Localização privilegiada em Mairiporã Sertão Grande da Serra
Acesso por vias asfaltadas
Região com excelente qualidade de ar e contato direto com a natureza
Condomínio com portaria, controle de acesso e segurança
Documentação em ordem. Aceita financiamento.
Agende sua visita e venha conhecer essa excelente oportunidade de viver com qualidade e sossego em meio à natureza!
A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.
Corretor: Rhay (11) 9 CRECI: 185976- F
