Rua Elói Franco Penteado, Summertime Barreiro, Itatiba/SP
Área útil480m²
Quartos5
Suites2
Banheiros5
Garagens--
Chácara / sítio com 5 quartos à venda na Rua Elói Franco Penteado, Summertime Barreiro, Itatiba
Descrição
Última atualização: | Ref: VICH50015
Chácara no Summertime Barreiro, Itatiba - São Paulo
Esta charmosa chácara está localizada no Summertime Barreiro em Itatiba, São Paulo.
A propriedade conta com cinco dormitórios, sendo duas suítes. A suíte master inclui uma lareira, proporcionando um ambiente aconchegante e sofisticado. A sala possui três ambientes, ideal para receber amigos e familiares. A cozinha com copa é prática e funcional, oferecendo um espaço agradável para as refeições.
Além disso, a casa dispõe de uma varanda espaçosa, banheiro social, banheiro de serviço, lavabo e área de serviço. A área gourmet é perfeita para momentos de confraternização, enquanto a horta e a edícula adicionam um toque especial e funcionalidade à propriedade.
Esta chácara é a escolha ideal para quem busca um refúgio tranquilo e confortável, com amplos espaços e comodidades para toda a família.
- Atual.24-09-25