Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Chácara para Venda em Itanhaém, São Fernando, 5 dormitórios, 3 suítes, 1 banheiro
Endereço indisponível São Fernando, Itanhaém/SP
Area total 2.400m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CH230
Chácara no bairro São Fernando em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, lado serra à 3 km da rodovia, em rua de terra. Imóvel com 840m² de área total, sendo 240m² de área construída. Possui espaço gourmet com churrasqueira, forno a lenha, lago, lavanderia e vaga para 10 automóveis.
Cômodos: 01 suíte; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Edícula: 04 dormitórios sendo 02 suítes.
Documentação: Escritura.
ANALISA PERMUTA POR IMÓVEL LADO PRAIA.
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' CORRETOR PABLO IACOMETTI
Itanhaém é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 1532, repleta de riquezas históricas, igrejas coloniais e belezas naturais. Localizada no litoral sul de São Paulo, encanta com suas praias extensas, rios navegáveis, cachoeiras e mata atlântica preservada. Morar em Itanhaém é viver com mais qualidade de vida, tranquilidade e ar puro, longe do estresse das grandes cidades. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre natureza, infraestrutura e bem-estar.
- Características: Lavanderia,
- Lazer: Lago,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.