Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 5 quartos à venda em Votorantim, Ibiúna
Endereço indisponível Votorantim, Ibiúna/SP
Area total 7.532m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 8750
Com terreno em declive. Possui 5 Dormitórios, sendo três suítes, Chuveiros com aquecimento a Gás, ampla sala de estar com lareira. Cozinha com armários embutidos em bom estado de conservação.
Na parte externa tem Horta com irrigação instalada, Galinheiro e pomar, Lago exclusivo com diversos peixes, Piscina Aquecida por Energia Solar, excelente espaço gourmet com cozinha caipira e salão de jogos. Casa de Hóspedes com quarto, sala, cozinha e banheiro, e mais uma Suíte Externa. Reservatório de Água da chuva de 27mil litros e Energia Solar; Sistema de Segurança Completo: 14 câmeras e alarme a laser. Condomínio com portaria e segurança 24 horas.
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Despensa
Lareira
Lavabo
Quintal
Piscina
Área comum
Portaria
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.