- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara à venda, 1346 m² por R$ 1.600.000,00 - Jardim Estância Brasil - Atibaia/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0034
Oportunidade! Chácara com 1.346 m² à Venda em Atibaia - SP
Desfrute do melhor que Atibaia tem a oferecer nesta deslumbrante propriedade de 1.346 m², perfeita para quem busca conforto, espaço e tranquilidade.
Detalhes da Propriedade:
- Localização: Atibaia, SP
- Área Total: 1.346 m²
Características da Residência Principal:
- Área Construída: 550 m²
- Quartos: 5
- Suítes: 2
- Banheiros: 4
- Aceita Pet
Descrição: Esta chácara oferece oportunidade com porteira fechada e áreas disponíveis para novas construções, ideal para quem busca investir em uma propriedade com potencial de valorização. A casa principal conta com 3 suítes, todas com armários embutidos, além de uma ampla sala íntima, sala de estar, sala de jogos, mini bar, dormitório adicional, lavabo, copa, cozinha, despensa equipada, dormitório externo, banheiro, garagem e lavanderia.
Casa de Investimento (Casa 2): Com 3 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, esta segunda casa oferece flexibilidade para renda adicional através de aluguéis individuais.
Área de Lazer:
- Piscina adulto com chafariz, bico de hidromassagem e duchas externas.
- Quiosque com churrasqueira, pia de apoio e iluminação.
- Casa de máquinas com equipamento novo, revisado e higienizado.
- Área de parque para crianças.
Outras Características:
- A propriedade está disponível para permuta por imóvel em Guarulhos-SP.
Não perca essa oportunidade de adquirir uma propriedade excepcional em Atibaia! Agende sua visita hoje mesmo!
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco.
Claudemir Alexandre
(11)9.
