Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 5 quartos à venda no Progresso, Blumenau

  • Quartos:   5

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 95

Belíssima chácara localizada no bairro progresso em Blumenau/(link removido)ácara a 10km do centro de Blumenau para desfrutar de todo o lazer que esse imóvel pode oferecer a você e sua família.A Chácara:- 19.500,00m² de Área Total;- 600,00m² de área construída;- Casa com infraestrutura completa para receber família e amigos;- Pomar;- Casa de caseiro;- Poço artesiano;- Amplo Salão de festas com churrasqueira;- Piscina- Rancho;- Lago;- Capela;- Casa de Boneca;- Cercada por área verde e riacho;- Espaço para animais como: Galinheiro e canil;- Sistema de segurança com câmeras.- Garagem coberta;- (link removido)?Agende sua visita com nossos corretores - (47) 9 ou lema@(link removido)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade