Represa Da Capivara, S/N, Ilha do Sol, Sertaneja/PR
Área útil346m²
Área total2.364m²
Quartos5
Suites4
Banheiros6
Garagens--
Chácara / sítio com 5 quartos à venda na Represa da Capivara, S/N, Ilha do Sol, Sertaneja
Descrição
Última atualização: | Ref: FB027
Excelente casa à venda no Condomínio Ilha do Sol – Conforto, lazer e natureza em um só lugar
Já imaginou viver ou aproveitar seus finais de semana em um refúgio à beira da represa, com espaço de sobra para reunir a família e os amigos? Esta propriedade única conta com duas casas independentes, garantindo privacidade e comodidade para todos.
Com 346m² de área privativa e um amplo terreno molhado de 2.346m², sendo 1.200m² de área preservada, o imóvel proporciona uma conexão especial com a natureza.
? Casa principal: 04 suítes, sala, cozinha e área de serviço. ? Casa secundária: Espaço gourmet, quarto, 02 banheiros e um ambiente versátil que pode ser transformado em garagem para lancha ou mais dois quartos.
Agende agora mesmo sua visita e conheça de perto essa oportunidade imperdível A GNI Imóveis está pronta para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal, com um atendimento de excelência.
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. 18/11/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
