Venda

R$ 1.165.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 5 quartos à venda na Rodovia Dom Pedro I, 99, Lopes, Valinhos

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00228

Encantadora Chácara em Valinhos

Condomínio Nova Suíça

À venda ou para locação, esta deslumbrante chácara é o refúgio perfeito para quem busca tranquilidade e conforto. Com uma área de 2000 metros quadrados de terreno e 635 metros quadrados de construção, este imóvel é ideal para quem procura um espaço amplo e versátil, perfeito para um homeoffice ou simplesmente para desfrutar de momentos de lazer em família.

Com 5 quartos, sendo todos suítes, 3 salas, 7 banheiros e uma cozinha ampla e funcional, esta chácara oferece todo o conforto e comodidade que você merece. Além disso, conta com uma churrasqueira com fogão a lenha, piscina aquecida, campo de futebol, lago privativo e garagem para 6 carros, garantindo diversão e entretenimento para toda a família.

Com um sistema de energia solar fotovoltaica, você também estará contribuindo para um futuro mais sustentável, sem abrir mão do conforto e da modernidade.

Estuda permuta por casas, terrenos e veículo.

Área rural não aceita financiamento

Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso na natureza, desfrutando de toda a qualidade de vida que você merece. Agende já uma visita e apaixone-se por esta encantadora chácara em Valinhos.

Descrição completa
Publicidade