Estrada Lima Rico, --, Condomínio Fazenda Vila Nazareth, Tuiuti/SP
Área útil800m²
Área total6.500m²
Quartos5
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Chácara à venda no condomínio fazenda vila nazareth em tuiuti/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 22580
Excelente Chácara em Condomínio a venda na região de Amparo/SP
Fantástica chácara a venda em uma região privilegiada com muita paz, tranquilidade e muito verde em um imóvel em perfeita harmonia com a sofisticação, modernidade e conforto.
Casa Principal com 800 m2, na parte de baixo - 4 suítes sendo uma master com banheira - lavanderia com 2 repartições - hall de entrada, lavado e adega com uma pequena cozinha.
Parte meio - lavabo - 3 salas sendo: tv - estar e jantar - cozinha grande com ilha - anexo lavanderia - área gourmet com bar, churrasqueira e jacuzzi aquecida pra 12 pessoas com cobertura em vidro, banheiro molhado, sauna e banheiro seco - ainda conta com 1 deck e 1 área de 70 metros com sofás e vasos iluminados.
Ultimo pavimento - área com vaso iluminado - 1 quarto hospedes com cerca de 70 metros e 1 biblioteca/escritório sem móveis.
Condomínio incluso água, retirada de lixo e segurança. A sede do condomínio tem sauna, 2 piscinas, pedalinho, área pra churrasco
Agende já sua visita e venha conhecer esse maravilhoso lugar !!!!Vamos agendar sua visita ?