Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 5 quartos à venda no Parque Vera Cruz, Tremembé

  • Area total  2.000m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 335

GO HOME Soluções Imobiliárias disponibiliza para venda chácara, com 2000m², localizado no bairro Parque Vera Cruz em Tremembé/SP.

O imóvel contempla uma bela entrada com jardim, vagas cobertas para 2 carros, sala, cozinha, 5 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro, área de lazer, quiosque com churrasqueira, piscina, playground e área de serviço.

Gostou ?
Agende a sua visita!
Trabalhamos com financiamento!

GO HOME Soluções Imobiliárias
Avenida Itália, 928 - Sala 1903 - Jardim das Nações - Taubaté/SP
WhatsApp (12) 9

Parque Vera Cruz - Tremembé/SP
R$ 950.000,00 - Venda

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade