Venda

R$ 2.670.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 5 dormitórios à venda, 11000 m² por R$ 2.670.000,00 - Das Posses - Serra Negra/SP

  • Area útil/total  11.000m² / 11.000m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0054

Vende chácara com 11000 m² em Serra Negra.

Excelente chácara no bairro Das Posses com 11 mil m² sendo 5 suítes todas mobiliada, sala 3 ambientes, cozinha grande e 6 vagas de garagem.

Suíte no térreo para motorista.

Casa caseiro 2 suítes.

2 piscinas sendo 1 com aquecimento a gás e outra infantil, com wc masculino e feminino, sala de jogos com Tv e mesa de bilhar, adega, churrasqueira e sala de jogos home theater.

Imóvel jardinado, iluminado e fora da cidade.

Não é condomínio fechado. Estuda permuta por imóvel.

Venha conhecer e fechar um excelente negócio!

(link removido)

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade