Venda

R$ 1.325.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 900

Chácara para venda em Ribeirão Preto na Zona Leste, no Jd. Vilico Cantarelli, são duas casas em 1.400 m2 de área total

  • Area útil/total  224m² / 1.400m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00093

Oportunidade. Chácara para venda em Ribeirão Preto na Zona Leste, no Jd. Vilico Cantarelli, são duas casas em 1.400 m2 de área total

Chacara dentro da cidade, localizada na Zona Leste, no Vilico Cantarelli, em frente ao Candido Portinari
Area do terreno 1.400 m2
Area construída 224 m2
Casa 1: Casa principal com 3 dormitorios sendo 1 suíte, Cozinha com armários e copa, Banheiro social, Sala grande e uma enorme varanda em volta casa.
Casa 2: 2 dormitorios sendo 1 suite, Sala, Banheiro social , lavanderia e Cozinha, Garagem coberta para 2 carros, Banheiro externo, falta acabamento.
Fundo com canil e cômodo deposito
Possui poço artesiano todo dutado em concreto com 30m de profundidade.
Porém já tem acesso água e esgoto encanado pela Saerp . Apenas pedir a ligação. A chácara poderá ter acesso a duas ruas tanto na frente como por trás do lote
ESTUDA VEICULO COMO PARTE DO PAGAMENTO

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade