Venda

R$ 5.850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio Rural à venda, Porto Feliz - Bom RetiroSI0023.

  • Area útil/total  800m² / 300.000m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SI0023

SÍTIO LOCALIZADO NA CIDADE DE PORTO FELIZ SP, NO BAIRRO BOM RETIRO, ÓTIMA LOCALIZAÇÃO (800 METROS DO ASFALTO) COM TOTAL DE 300.000 M2 (30 HECTARES OU 12,40 ALQUEIRES PAULISTA), LADEADO POR REPRESA| A PROPRIEDADE POSSUI CASA SEDE COM 3 DORMITÓRIOS SENDO UMA SUÍTE, COM AMPLA COZINHA SEMIABERTA PARA A SALA DE JANTAR E SALA DE ESTAR COM LAREIRA E PÉ DIREITO ALTO, ALÉM DE VARANDA COM DEPÓSITO, TODOS OS QUARTOS SÃO MOBILIADOS COM ARMÁRIOS EMBUTIDOS, CASA PARA CASEIRO COM DOIS DORMITÓRIOS SENDO UMA SUÍTE E UM BANHEIRO (REFORMADA). CAIXA DÁGUA PARA ABASTECER AS DUAS RESIDÊNCIAS E POÇO SEMI-ARTESIANO, GARAGEM COBERTA PARA DOIS VEÍCULOS. ALÉM DISSO, ESPAÇO COBERTO COM CHURRASQUEIRA RÚSTICA E FORNO DE PIZZA, DOIS GALPÕES COM 1000M2 CADA, PARA CRIAÇÃO DE AVES COM CAIXA DÁGUA GRANDE PARA ABASTECÊLOS, CANIL NOVO. DOCUMENTAÇÃO ATUALIZADA COM GEORREFERENCIAMENTO.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade