Caraguava, Jardim Caraguava, Peruíbe/SP
Área útil478m²
Área total11.000m²
Quartos5
Suites5
Banheiros2
Garagens10
Chácara / sítio com 5 quartos à venda na Caraguava, Jardim Caraguava, Peruíbe
Descrição
Última atualização: | Ref: 7876
Chácara com 11.000 metros quadrados, casa principal com 5 quartos com 5 banheiros, sala para 3 ambientes, lareira, cozinha, lavabo, varanda, área de lazer com piscina, churrasqueira, lago natural.
Possui galpão, 4 baias para cavalo. Casa de caseiro com sala, cozinha, banheiro social e quarto.
Os melhores imóveis em Peruíbe, você encontra aqui na Garcia Imóveis
Peruíbe é uma cidade encantadora, com suas belezas naturais, cercada pela natureza e belezas praias.
Peruíbe é uma excelente cidade para investimento, conte com a nossa equipe para bons negócios, ajudamos você a realizar seu sonho.
Anuncie seu imóvel conosco, temos integração com os melhores portais com mais possibilidades de negociação para seu imóvel.
Todos Corretores Credenciados e disposição do cliente.
Os dados garantidos na descrição do imóvel, foram garantidos pelo proprietário, diferenças na descrição, metragem ou acomodação são corrigidas antes da negociação.
O valor do imóvel anunciado, pode ser alterado sem aviso prévio. Entre em contato conosco para maiores informações, temos a disposição WhatsApp para sua comodidade.