Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sitio em Pouso Alto/Paraibuna com 15.600 metros
Endereço indisponível Bairro Alto, Natividade da Serra/SP
Area útil/total 15.600m² / 15.600m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 39
Codigo Referencia: 39 —
Sítio em Pouso AltoParaibuna, com 15.600 ms², com escritura e Incra, lago com nascente e riacho, com duas casas construidas, toda avarandada, sala com lareira, pomar, campo de futebol, quiosque com churrasqueira, forno e fogão a lenha, capela com altar, poço artesiano, + 3 alojamentos com 3 banheiros, internet de fibra óptica, acesso asfaltado, 2 km da Tamoios, dista da praia cerca de 20 km. — Forma de Pagamento: Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Estuda troca por imóvel em Caraguatatuba.
Moncayo Imóveis
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lareira
Lavanderia
Quintal
Varanda
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de jantar
Vaga(s) de garagem
Jardim gramado
Jardim
Suíte(s)
Campo de futebol
Área comum
Acesso com asfalto
Estacionamento para veículos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.