- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara / sítio com 5 quartos à venda na Rua Alvaro Borges da Cunha, 60598, Sítios de Recreio Letícia (Padre Nóbrega), Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V31885
Residencial - Chácara no bairro Sítios de Recreio Letícia (Padre Nóbrega) com 5 dormitórios e 6 garagens. A chácara possui 2 casas, piscina, quioesque, campo de futebol e uma ampla área de terreno de 5.700,00 m², localizada em Marília/SP. Se você precisar de mais informações ou detalhes específicos sobre o imóvel, fique à vontade para perguntar!. ref. 31885 atualizado em 12/02.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
