Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Vende-se chácara na Serra da Cantareira, próximo do Portal divisa com Mairiporã.

  • Area útil/total  550m² / 9.000m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: MI85162

Vende-se chácara na Serra da Cantareira, próxima do Portal, divisa com Mairiporã. São 9.000 m² de terreno e cerca de 550 m² de construções, incluindo duas casas em áreas planas. Uma delas possui 3 suítes e a outra, 2 suítes, além de suíte máster, 2 banheiras de hidromassagem e armários. Conta com barzinho, todos os banheiros reformados, salão de festas e espaço para animais.

Esta é uma ótima oportunidade! Estudam-se propostas e permutas. A propriedade fica próxima da estrada principal, com excelente acesso de transporte. Marque sua visita ainda hoje. Disponível para venda.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Est Dona Elza Alves Rodrigues, 2063

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Alpes da Cantareira

Transporte

Transporte

Transporte na região do Alpes da Cantareira

Mercados

Mercados

Mercados na região do Alpes da Cantareira

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade