Venda

R$ 2.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 5 dormitórios à venda, 2000 m² por R$ 2.700.000 - Chácara Primavera - Jaguariúna/SP

  • Area útil/total  400m² / 2.000m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0307

Chácara à Venda - Espaço e Lazer em Ótima Localização!

Apresentamos esta maravilhosa chácara à venda, ideal para quem busca tranquilidade e conforto. Com cinco quartos, todos com suíte, este espaço é perfeito para acomodar sua família e amigos com total privacidade.
A chácara conta ainda com um lavabo, duas salas amplas que proporcionam conforto e espaço para momentos de convivência e lazer. A cozinha é funcional e atende a todas as suas necessidades.

A área de churrasqueira é perfeita para receber amigos e familiares, enquanto a piscina oferece diversão e relaxamento nos dias quentes. O quintal espaçoso é ótimo para atividades ao ar livre e brincadeiras.

A garagem coberta garante segurança para seus veículos, completando as comodidades que esta chácara oferece. Localizada em uma região privilegiada, esta é uma oportunidade imperdível!

Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

Publicidade