Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 5 dormitórios à venda - Chácaras Condomínio Recanto Pássaros II - Jacareí/SP

  • Area útil/total  1.900m² / 121.000m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0042_HORI

Chácara com 5 dormitórios à venda - Chácaras Condomínio Recanto Pássaros II - Jacareí/SPCasa Sede:3 Quartos4 Banheiros (WC)2 Cozinhas2 Salas AmplasTotalmente avarandadaPiscina Grande cercada por gradeLago com peixesCasa Secundária:2 Quartos1 Sala1 Cozinha1 BanheiroÁrea Verde:Pasto 100 #37; LimpoVárias nascentesVárias árvores frutíferas1 Poço artesiano funcionandoChiqueiroGalinheiroMangueira para animaisGeral:Água encanada por nascente através da gravidadeEnergia TrifásicaAsfalto na porta

Área privativa

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Varanda

  • Água

  • Piscina

  • Vaga(s) de garagem descoberta

  • Poço

  • TV a cabo

  • Lago

Área comum

  • Água

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Piscina

  • Pomar

  • Poço

  • Vaga(s) de garagem

  • Lago

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade