Rua Constante Betelli, --, Parque dos Cafezais, Itupeva/SP
Área útil691m²
Área total691m²
Quartos5
Suites2
Banheiros3
Garagens12
Chácara / sítio com 5 quartos à venda na Rua Constante Betelli, --, Parque dos Cafezais, Itupeva
Descrição
Última atualização: | Ref: V84540
CHÁCARA À VENDA NO CAFEZAL 1 EM ITUPEVA/SP
Área total de 6.000 m², área Construída com 691 m². Casa principal toda avarandada, com sala ampla 3 ambientes, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, cozinha com armários planejados e área de serviço ao lado.
No pavimento inferior possui 1 suíte, sala de jogos e garagem coberta para 2 carros.
Casa do caseiro ou para visitantes com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e garagem coberta para 2 carros.
Excelente área gourmet com churrasqueira e ampla varanda, cozinha, banheiro, quarto para depósito, piscina em alvenaria, pergolado, campo de futebol gramado, pomar e canil.
Ótima localização, próximo a bares e restaurantes, escola, farmácia, supermercado. Fica a 5 minutos do centro de Itupeva.
**AGENDE SUA VISITA COM A BARRETO IMÓVEIS!!**. ref. 84540 atualizado em 04/11.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
