Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara em Broa - Itirapina, SP
Avenida Marginal, 684, Represa do Broa, Itirapina/SP
Area útil/total 368m² / 3.695m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 7385
Chácara no Condomínio Balneário Santo Antônio - (Broa- Itirapina-SP) Região de São Carlos -SP.
A Chácara é ideal para quem procura tranquilidade para viver em meio a natureza, pois a mesma possui um espaço amplo todo arborizado.
Já na sua entrada, deparamos com um excelente espaço verde com vários coqueiros embelezando ainda mais a paisagem, sem falar que a varanda da casa sede fica com uma vista maravilhosa para a represa.
JÁ IMAGINOU VOCÊ ACORDANDO TODAS AS MANHAS COM ESSA VISTA MARAVILHOSA'
OBS-
SEM FALAR QUE A ÁREA PODE SER USADA COMO INVESTIMENTO, POIS COMO POSSUI ESSE ESPAÇO AMPLO, PODE SER FEITO CHALÉS, POUSADA, ETC..., TENDO ASSIM UM EXCELENTE RENDIMENTO.
Além de tudo isso a chácara ainda possui:
Três edificações com um total de 368 m² de Construção em um Lote de 3.695 m2.
Casa sede com três suítes (sendo todas independentes ), sala para dois ambientes com lareira, cozinha, banheiro social, área gourmet na varanda (com pia e churrasqueira), vaga de garagem coberta e vaga coberta para quem pensa em ter um barco.
2- Edificações contendo cada uma :
1- Dormitório, cozinha e banheiro social.