Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 5 dormitórios à venda, 1260 m² por R$ 600.000,00 - Balneário Paranapuan - Itanhaém/SP

  • Area útil/total  440m² / 1.260m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0034

Linda Chácara no Bopiranga lado morro, com uma belíssima piscina, composta por 5 dormitórios, sendo 3 suítes, sala ampla 3 ambientes, cozinha arejada, 2 banheiros, lavabo, varanda, quintal, área de churrasqueira e garagem para 7 autos.

Estuda permuta por casa de menor valor em Praia Grande.
Aceitamos casa no interior, tipo Sorocaba, nessas imediações com valor de até 350MIL.
Aceita financiamento bancário.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade