- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara / sítio com 5 quartos à venda na Do Lek, 218, Votorantim, Ibiúna
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1062673
Vende-se Chácara em Ibiuna, Bairro Votorantim com 2000 mil m², sendo 40 de frente e 50 de fundos. Chácara com 5 quartos, 2 salas, cozinha, lavanderia, mais de 20 vagas de (link removido) de (link removido) completa para passar seus finais de semana. Lazer com: Piscina, área gourmet com churrasqueira, sinuca, (link removido) no Recreio Votorantim, Próximo a supermercado e futuro ATACADÃO. O Atacadão, vai ficar a 500 metros desta chácara. Imóvel dá Financiamento BancárioCorretor: Luciano NardiCRECI 135494@lpncimoveis
Com experiência, credibilidade e compromisso com resultados, a Lopes Invest House atua no mercado imobiliário oferecendo soluções completas em compra, venda, locação e administração de imóveis. Nossa equipe é formada por profissionais capacitados que prezam por ética, transparência e excelência no atendimento. Trabalhamos para garantir a melhor experiência em cada negociação, sempre colocando as necessidades dos nossos clientes em primeiro lugar. Lopes Invest House: tradição em servir bem, compromisso com o seu futuro.
*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.
