Venda

R$ 1.690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda de uma Área de 141 mil metros com Casa e Lagos

  • Area útil/total  20.000m² / 141.000m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SitShir

Trata-se de um Gleba com área total de 141.760,00m². O imóvel é composto por 3 (três) casas, sendo 1 (uma) casa principal e 2 (duas) casas de caseiros.
A casa principal possui aproximadamente 100m² de área construída e é constituída por: 5 (cinco) quartos, sendo 2 (duas) suítes e 3 (três) quartos padrões, sala ampla com 2 (dois) ambientes e 1 (uma) lareira, cozinha ampla com armários embutidos, 1 (um) banheiro social e 1 (um) lavabo, área de serviço, varanda, área de churrasqueira, 4 (quatro) , 4 lagos, campo de futebol, casa de árvore, playground, pomar, horta, extensa área verde e garagem aberta para vários carros. A casa de caseiro nº 1 possui aproximadamente 70m² de área construída e é composta por: 2 (duas) suítes, sala de estar, cozinha, banheiro social e área de serviço. A casa de caseiro nº 2 possui aproximadamente 50m² de área construída e é composta por: 1 (um) quarto, sala de estar, cozinha, banheiro social e área de serviço.
Tem uma Reserva de Mata
Agende uma visita com corretor de imóveis Carlos Guedes Creci 174819F

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade