Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

R$ 900/mês

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 5 quartos à venda na Rua Colibri Estrela Vermelha, s/n, Piracambaia I, Campinas

  • Area útil/total  700m² / 3.000m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CH015562

Chácara á venda no Manége Residencial em Campinas.
Sendo 03 quartos, sala ampla 03 ambientes, vaga para 8 carros coberta, e varias outras sem cobertura.
Excelente chácara de 3000 m². Terreno plano localizado em um condomínio residencial, a apenas 10 min do centro de Barão Geraldo em Campinas.

Oferecemos assessoria gratuita comercial e juridica, em financiamento imobiliário, trazendo segurança e transparencia na conclusão de seu negocio.
Interessados entre em contato com a Imobiliária Facility e agende já a sua visita, será um prazer atende-los e apresenta-los esse lindo imóvel. - 26/06/2025

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade